Vereadores derrubam veto ao projeto que trata sobre gabinetes optométricos

Sessão ordinária foi realizada em formato híbrido respeitando protocolos estabelecidos no combate ao Covid-19
Vereadores derrubam veto ao projeto que trata sobre gabinetes optométricos

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Realizada mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira, 12 de novembro, em formato híbrido respeitando as normas e protocolos na contenção do Covid-19.

Os vereadores aprovaram a pauta de requerimentos e indicações, seguida das justificativas dos vereadores.

Os vereadores aprovaram o pedido de urgência especial ao projeto de lei nº178/2020.

Com uma matéria na ordem do dia, os vereadores rejeitaram o veto total ao projeto de lei nº 148/2019, que dispõe sobre o funcionamento de gabinetes optométricos de profissionais habilitados para o atendimento à saúde visual primária na rede privada do município de Ribeirão Preto.